terça-feira, 2 de setembro de 2014

Iniciando os trabalhos - Primeiro post do blog

O dia do casamento é maravilhoso. Apesar do friozinho na barriga, a gente sabe que esse será um dia pra ser lembrado com carinho a vida toda, por isso organizamos tudo pra que ele se encaixe no nosso sonho. Mas e depois?! Como é esse tal de viveram felizes para sempre?
 Conselho é o que não falta para os recém casados, e geralmente são os mesmos "a vida de casado não é fácil", "é no casamento que vocês vão se conhecer de verdade", "fulano gosta do bife bem passado, e das camisas também", etc e etc.
 Eu particularmente nunca fui daquelas que sonhava com casamento desde muito cedo, foi um processo natural do namoro/noivado, mas não da pra mentir que quando entrei no "mundo das noivas" tudo mudou, e eu esperei esse dia ansiosamente. E aqui estou 5 meses casadinha!
 E não, realmente não é fácil a vida de casada (mesmo sendo maravilhosa), eu como muitas recém casadas nunca teve aptidão para culinária, morava com os pais e quase nunca fazia serviços domésticos, trabalha fora, estuda ou pretende estudar, e ainda tem que estar linda e maravilhosa pro maridão. Na teoria parece fácil, mas não é nem um pouco.
 Daí veio a minha ideia de fazer o blog, e assim compartilhar um pouco dessa mudança, e os meus avanços na vida de casada, para me motivar e motivar outras que se sentem como eu. Espero que quem leia e se identifique, seja ela recém casada, casada há muitos anos, noiva, esteja ainda namorando... espero que gostem, beijos!

Um comentário:

  1. Nossa! Que vida cheia de coisas rs! Voce é uma guerreira, (sou igual você na parte de não ter aptidao culinaria, e nunca foi "dona de casa" ) mas enfim, sou esforçada e pretendo algum dia ser uma boa esposa para o meu marido. Fico feliz por ter encontrado seu blog. Beijos.

    www.futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir