terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tour de Fotos Pelo Apartamento - Quarto 2

E para finalizar o tour pelo apartamento, deixei o quarto do casal para o final.

A primeira coisa que compramos para a casa foi justamente a cama, o apartamento ainda estava em fase de construção e não tínhamos a mínima noção de quando pegaríamos as chaves, éramos um casal bem otimista...rsrsrs. Na primeira loja que fomos gostamos do modelo queen e então começamos a procurar uma com o preço mais ok possível. Como disse, meu marido é bem pechincheiro e com a cama não foi diferente, conseguimos um desconto de R$800,00 e a cama é muito boa.


 O guarda roupa é dividido em três partes, a minha onde guardo vestidos, calças e outras roupas que podem ser penduradas em cabides. A parte do meio eu divido com meu marido e colocamos camisetas, bermudas, roupa intima e roupas de cama. O lado do meu marido estão ternos, calças, camisas e outras coisas que podem ser penduradas, e fica também a parte da sapateira, mas ele tem sorte que eu não sou a louca dos sapatos e tenho bem pouquinho para uma mulher. As portas são de correr para valorizar o espaço.
 Avoada que sou esqueci de tirar foto com as portas abertas, mas vou tirar férias agora no final de fevereiro e estou pensando em dar uma arrumada melhor nele.



 Todo o apartamento é revestido de gesso, e quando pegamos as chaves com a construtora percebemos que uma das paredes da sala, e uma do quarto estavam cheias de ''lombadas''. Na sala optamos por passar massa corrida, e como o dinheiro estava curto, no quarto pedimos para o marceneiro que fez todos os móveis mudar o projeto da cabeceira, revestindo toda a parede com tabuas. No teto fizemos uma sanca com luzes de led para dar um charme.



 E por fim, colocamos um raque e painel para TV, ainda não temos a TV mas as pelúcias que ganhei na época de namoro fazem a decoração.



Espero que tenham gostado do tour pelo meu apartamento, não mostrei em detalhes mas foi mais um geral, e aos poucos pretendo ir organizando ele melhor então fica mais fácil ter uma ideia de antes e depois.


Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Que lindinho seu quarto, mas a cama fica perto assim do painel? Como vcs saem? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra passar tranquilo, mas o angulo da foto da essa impressão mesmo.

      Excluir
  2. linda a cor de seu quarto <3

    bjoo

    http://www.vidaloucadecasada.com.br/

    ResponderExcluir