segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Porta Temperos Magnético

Olá pessoal!
Hoje quero dar uma dica rápida de um produto que comprei e amei!
Minha cozinha é americana e extremamente pequena, e depois de um tempo que eu e meu marido nos mudamos queríamos comprar um porta temperos para por próximo a pia, mas todos eram grandes demais, e ocupariam espaço demais. Esquecemos o assunto e, mais de um ano depois estava eu vasculhando sites de coisas pra casa, quando me deparo com essa belezinha - um porta temperos magnético - ele pode ser parafusado na parede, ou fixado na geladeira como fizemos, e pra nós é muito prático. Antes guardava todos os temperos na geladeira, agora fica tudo mais prático e próximo quando estamos cozinhando.
Comprei o meu no site do Extra e o preço foi meio salgado, mas vale a pena pesquisar por mais baratos.
Espero que gostem da dica, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário