quinta-feira, 1 de junho de 2017

Eu Voltei!

E depois de longos três meses cá estou eu na maior cara lavada. Gente, as vezes me pergunto se era tão difícil viver quando meus pais tinham a minha idade.
 Casa, trabalho, faculdade, preocupações...acho que já preciso de férias de novo. Eu sempre brinco que em uma fase da vida reclamei tanto de não fazer nada, ficar sempre em casa, que fui atendida. Hoje só paro quando tô dormindo mesmo.
 Tinha prometido contar um pouco sobre a viagem pra Argentina, mas aconteceu algo um pouco chato, esqueci a câmera fotográfica no hotel do Uruguai, e até hoje estou na saga pra trazer ela de volta pro Brasil, e o ruim é que não tenho as fotos dos primeiros dias pra  fazer os posts, de cabeça não lembro mais tudo o que fizemos lá, sou dessas sem memória....rsrsrs.
  Mas foi tudo mundo bom, ao mesmo tempo que dá uma saudade de casa, você quer ficar um pouco mais, ver o que não viu e voltar nos lugares que gostou mais. Viajar é tudo de bom!
 Não vou prometer voltar tão rápido dessa vez, porque sempre que faço isso demoro meses, mas vou pensar em como falar um pouco da viagem, pelo menos as coisas que gostei. Então, até logo!

Um comentário: