segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Um Pouco do Final de Semana {de 17 a 19 de Agosto}

 Pra variar só um pouquinho a Segunda já começou cheia de perrengues, principalmente pra chegar no trabalho, mas o final de semana não decepcionou e deixou aquela saudade. Setembro, chegue logo seu lindo!

Sexta: assim que cheguei em São Roque peguei o carro e fui ao mercado, precisava loucamente de chocolate...kkkkk. Chegando em casa terminei rapidinho de assistir Bates Motel (que série maravilhosa!) e parti pra faxina, tou tentando limpar a casa na sexta pra ficar livre no sábado. Não consegui fazer muita coisa porque por volta das 20:30 o marido ligou dizendo que já tinha saído da faculdade, e precisei sair correndo buscar ele. Depois decidimos fugir da dieta, passamos na pizzaria e pegamos uma pizza pra comer em casa. Depois terminei de limpar o banheiro, organizei mais umas coisinhas pra poder dormir.

Imagens Google

Look para lavar o banheiro no frio...kkkk

Sábado: Mesmo não conseguindo limpar toda a casa, dormi até bem tarde no sábado, acordei as 11:00! Como o banheiro já estava limpo foi bem mais fácil, lavei a cozinha enquanto ele aspirou e passou a cera. Nessas horas é muito bom morar em apartamento, em uma força tarefa rapidinho ele está limpo. Depois pedimos marmitex e eu comecei o dia de beleza, fiz hidratação, tirei o esmalte velho, lavei o rosto e passei a mascara anti-cravos, etc. Depois passamos a tarde no sofá, o friozinho não nos deixou fazer outra coisa. A noite fomos com minha cunhada e cunhado no Espetinho, que além de ser delicioso é baratinho.

Cara de felizes depois de comer bem

Domingo: dia de serviço e campo, acordamos bem cedinho e depois fomos pra casa da sogra almoçar. Já em casa cuidei um pouco da minha hortinha e das minhas orquídeas. Não resisti e tirei um cochilo gostoso até a hora de ir pra reunião. A noite quando voltamos pra casa comi e assisti TV até a hora de dormir, domingo é sempre um dia preguiçoso, não tem jeito.

E agora que tenhamos uma ótima semana, não é mesmo?

2 comentários:

  1. adoro posts assim do cotidiano, bates motel é ótima, eu já assisti inteira e adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai Lívia, tô triste porque também terminei de assistir Bates Motel...ô série boa! hahaha
    Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir