quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Um Pouco do Final de Semana {de 19 a 21 de Outubro}

 Fazia tempo que não descansava tanto em um final de semana, que foi regrado a muito Netflix!


Sexta-Feira: cheguei em casa pensando em fazer faxina, mas ficou só no pensamento mesmo, depois de chegar e tomar um café, fiquei esparramada no sofá assistindo alguns videos no Youtube. Na sexta foi instalada nossa nova internet, bem mais rápida, então aproveitei pra testar, já que ao instalar os técnicos mexeram com algum conector da Sky e desde então estamos sem sinal.
 Por volta das 21:45 fui buscar o marido em São Roque.

Sábado: mais conhecido como dia oficial da faxina, acordei super tarde e por isso começamos tarde a limpeza. A tarde minha cunhada e o marido foram em casa pra ver se ele conseguia ver o que estava acontecendo com o sinal da Sky, aproveitamos e tomamos um café da tarde. Depois que eles foram embora aproveitei pra assistir Sierra Burgess é uma loser, no Netflix.
  Ficamos esperando um técnico da Sky até as 18h, que nos deu um cano, e a noite fomos comer crepe, pra variar. Em casa de novo iniciei uma maratona de Friends.

Domingo: mais um dia dormindo até tarde, que delícia! Depois almoçamos na sogra e voltamos rapidinho pra casa, porque o técnico da Sky prometeu não dar o cano de novo.
 Fiquei a maior parte da tarde adiantando algumas coisas do trabalho, e a noite fomos na reunião, no Bob's e finalizei o dia assistindo mais Friends.

Final de semana um pouco parado, mas é muito bom descansar, não é?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Que delícia de finde, sempre levo cano dos técnicos da Sky, haha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo sair e passear, mas também é ótimo ficar em casa mais tranquila assistindo e esparramada no sofá, eu amo! :)
    Muito legal ler posts assim! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir