terça-feira, 7 de abril de 2015

Depois de uma Sumidinha Básica

Aqui estou eu de novo depois de mil anos sem aparecer...hahaha
Eu sei que é bem cliché o que eu vou dizer, mas desde que eu voltei das férias minha vida está mais que corrida, trabalho e faculdade (comecei a fazer Administração no início do ano) estão me deixando louquinha. Daí não sobra tempo nem pra ser dona de casa direito, muito menos pra pensar em post pro blog. Mas eu sei que preciso me programar melhor, confesso que sou uma procrastinadora de primeira, e ainda não consegui mudar esse ponto.
 E sem papo furado, outras coisas boas aconteceram nesses últimos dias, por exemplo, no dia 28 de Março eu e o Alexandre fizemos 1 ano de casamento, não da pra acreditar que passou tão rápido! Parece que foi ontem que estávamos de cabeça quente e super ansiosos para o grande dia. Não foi fácil mas nós estamos dia-a-dia superando os momentos difíceis da vida a dois, e graças a Deus está dando tudo certo mesmo com as nossas personalidades tão diferentes.
 Agora, depois de aproveitar o primeiro ano de casamento vamos voltar a economizar todo dinheiro possível para um novo desafio, mudar de casa. Tarefa difícil né? Mas como da primeira vez eu tenho certeza que a gente consegue. Vocês tem alguma dica de como controlar os gastos?

Beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário