sexta-feira, 20 de março de 2015

Carol de Casa - Como Limpo o Microondas

Boa tarde gente, tudo bem por aí?

Hoje decidi fazer uma faxina aqui em casa, aproveitar a última semana de férias pra deixar a casa mais arrumadinha.
 E aproveitando rapidinho esse momento limpeza, resolvi dar uma dica de como limpar o microondas. É fácil e rápido.


Com a ajuda de um pano úmido eu passo Cif cremoso em toda a parte interna e externa do microondas para retirar a gordura. Depois lavo o pano e retiro o excesso do produto. Eu amo Cif e uso ele praticamente em quase toda a limpeza da cozinha (fogão, pia, geladeira...etc), esse tem o aroma de limão, e ajuda muito a eliminar aquele mau cheiro de alimento que as vezes fica no microondas, mas se você achar que não é o suficiente parta para a segunda parte.


Pegue um pouco de suco em pó, pode ser do sabor que você preferir eu costumo usar o de limão ou laranja porque acho que dá um cheirinho maior de limpeza, mas pra hoje eu só tinha o de morango, então foi esse mesmo.


Misture um pouco do pó com água, quanto menos você diluir maior será o aroma, então não precisa de muita água. Ponha para aquecer por volta de 30 a 40 segundos e pronto, microondas cheirosinho e limpinho. Apenas cuidado para não se queimar ao tirar o potinho.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário