segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Um Pouco do Final de Semana {de 10 a 12 de Agosto}

Mais uma semana cheia de coisas pra fazer está começando, mas o final de semana vai deixar saudades. Vim dividir aqui um pouco do que aconteceu.

- Sexta-Feira: depois do trabalho fui até a casa da minha sogra pegar o carro, o Alexandre voltou a estudar e eu tenho ficado com ele pra poder ir pra casa. Como não tinha café na casa da minha sogra aproveitei pra ir nas barraquinhas da Festa de Agosto que está acontecendo em São Roque, e comi o nhoque da APAE. Cheguei em casa e fiz uma mini faxina e, por volta das 22:00 fui buscar o Alexandre na faculdade.

- Sábado: como já tinha feito a faxina aproveitei pra dormir até tarde, porque a noite iríamos no baile do clube. A tarde comecei minha preparação pro baile, fiz as unhas, hidratação, escova e outras coisas de mulherzinha. Entre uma coisa e outra assisti ao filme Desejo e Reparação. A noite ainda fomos pra São Roque comer alguma coisa, depois voltamos pra casa descansar mais um pouco antes do baile. Saímos de novo por volta das 23:30, e só chegamos em casa as 06:00. Tô velha pra balada...kkk

Imagem Google


Domingo: dormi até meio dia, e como de costume fomos almoçar na minha sogra. Depois demos uma volta no centro de São Roque e eu comprei uns docinhos nas barraquinhas. Precisei tomar um Resfenol por causa do resfriado que me pegou de jeito, ou seja, cheguei em casa e capotei de novo. A noite fomos pra reunião e na volta compramos nhoque pra janta. Ia passar roupa mas estava muito cansada, passei o resto da noite assistindo Fantástico e depois fomos dormir.

Que todos tenham uma ótima semana!

Beijos!

5 comentários:

  1. Aquele finde movimentado que a gente ama, né? Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana gostoso e agitado hahaha
    Que o próximo seja melhor ainda!

    Beijos! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise, final de semana é tudo de bom...kkk
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que final de semana gostoso ♥
    É ótimo sair e se divertir com as pessoas que gostamos.
    Melhoras para o resfriado e boa semana!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir