quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Me apresentando de verdade

Relendo o post de ontem vi que cometi uma gafe enorme, e não me apresentei direito. Fiquei tão feliz em finalmente colocar em prática a ideia do blog que esqueci dessa parte importante...hahahaha...mas ai vai.
 Me chamo Carolina Santiago, tenho 25 anos, sou assistente administrativo e moro em Mairinque, interior de São Paulo. Me casei no dia 28/03/2014 com o Alexandre, e acho que estou vivendo a melhor fase da minha vida.
  Tive um casamento simples, nada de pompa, mas planejado com muito amor e participação total do meu marido. Na verdade, ele ficou com a maior parte da organização porque o casamento foi feito no clube que ele trabalha, em São Roque, e eu morava em Cotia.
 Passado o furacão que é a organização e dia do casamento fomos para a nossa casinha, e ai começa a minha saga esposa! Sempre tive dificuldade com obrigações e sou daquelas que sempre deixa tudo pra última hora, e a vida de casada não tem sido fácil nesse sentido. Pego mil receitas de comidas maravilhosas e não faço, procuro outras tantas formas de organização e não ponho em prática.
 Com o blog, pretendo ganhar um ânimo a mais pra melhorar e compartilhar um pouco das coisas que vou aprendendo sobre a vida de dona de casa - receitas que fiz e deu certo, organização de casa, relacionamento e beleza, porque dona de casa merece estar bonitona também - e claro, receber as dicas de quem visitar o blog também.

Fotos do casamento. O civil e religioso foram no mesmo dia =)





 
 
 Beijinhos, e até mais ;)
 


8 comentários:

  1. Oi Carolina!!
    Adorei a sua visita lá no blog.
    Com certeza teremos muito o que dividir.
    Já estou te seguindo.
    Beijo e sucesso com o blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    obrigada por sua visita ao Blog Cantinho Organizado.
    Seja bem vinda a ¨blogosfera¨, vamos dividir experiências e aprender um pouquinho também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amei o seu blog, estava precisando mesmo de dicas pra decorar e organizar, e já vi algumas que quero por em prática.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Conhecendo seu blog agora e já seguindo!
    Menina como vc é linda, de noiva então, ficou uma princesa.
    Ansiosa pelos relatos do casório.
    Seja muito bem-vinda à blogsfera.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, xará de sobrenome...rsrsrs...obrigada pela visita e pelos elogios. Você também ficou maravilhosa de noiva, já dei uma espiadinha no seu blog e também já tô seguindo.
      Beijos! =)

      Excluir
    2. Ah! E vou fazer os relatos do casamento em breve =)

      Excluir
  4. Ameeei! Tudo tão lindo e encantador... Espero aprender muuito por aqui. Beijos.

    www.futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir