segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tô Viva Gente!

Esse post é só pra jogar conversa fora mesmo. A vida anda muito corrida (clichê eu sei), antes de conhecer meu marido ela era tão paradinha, que eu reclamava muito. E de tanto reclamar, acho que fui ouvida...rsrsrs
 Mas agora eu não reclamo tanto, o cansaço tem sido gratificante. Nessas últimas semanas, além do trabalho, teve casamento da prima/melhor amiga, o qual fui madrinha, teve convite para ver apresentação de patinação no gelo, cinema com o marido, ida ao estádio para ver o São Paulo jogar (que perdeu o jogo), o curso de inglês e outras coisas. Pra que reclamar de coisas que te deixam tão feliz né?
 Alias, essa é uma das minhas metas, já tem um tempo, reclamar menos e agradecer mais.

Pretendo retomar minha atividades de dona de casa em breve, começando por dar um up na minha casinha. Desde que casamos, nada mais foi feito por ela no quesito decoração. Quero deixa-la mais cute  e já tenho em mente algumas coisas que pretendo fazer, se tudo der certo esse mês vou na 25 de Março garimpar um pouquinho. Mas confesso que não sou muito criativa não, vou precisar de muitas dicas meninas!

Beijos!

2 comentários:

  1. Bom saber que a senhorita ta viva! rsrsrss
    Quero ver o novo up na casinha, conta tudo pra gente!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Correria é bom e o melhor de tudo é fazer coisas com quem amamos por perto. :)

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir