sexta-feira, 8 de maio de 2015

TAG : 50 Fatos Sobre Mim.

Olha eu aqui de novo!

Eu sumo um pouco mas sempre volto, e hoje, pra desenferrujar um pouco esse blog vim falar um pouco mais sobre mim.
Há uns meses atrás vi nos blogs de algumas meninas a tag "50 fatos sobre mim" e na época fiquei tentando pensar nas 50 coisas que podia falar sobre a minha pessoa e, gente como isso é difícil!!!

Demorei mas saiu alguma coisa, eis os 50 fatos sobre mim:

1- Sou realmente muito tímida desde que me entendo por gente.
2 - Detesto cozinhar. Eu amo fazer bolo, mas comida de verdade (arroz, feijão, mistura...) eu detesto.
3 - Dormir é comigo mesmo. Eu não fico dormindo em todo canto, mas se deixar eu durmo das 10 da noite as 11 da manhã.
4 - Não sou muito de gastar dinheiro. Eu sempre falo pro meu marido que ele tem que agradecer muito a Deus por ter uma esposa como eu...hahaha...roupas, sapatos, eu só compro quando realmente preciso, em algumas vezes ele teve que me incentivar a comprar sapatilhas porque a minha já estava horrível. São poucas as vezes que eu faço a louca gastadeira.
5 - Eu tenho um grande mal, que é ficar quieta e me fechar quando fico brava ou chateada com alguma coisa.
6 - Me casei numa sexta feira, dia 28/03/2014 com o Alexandre.
7 - Sou Testemunha de Jeová.
8 - Tenho três irmãos. Uma menina e dois meninos, eu sou a segunda filha da minha mãe e a primeira do meu pai.
9 - Casar e não morar tão perto dos meus pais não foi tão difícil, porque antes já tinha morado com minha vó e na casa dos meus tios, já estava acostumada.
10 - Sou caseira, mas amo programas como cinema, passear no shopping, e conhecer outras cidades de carro.
11 - Tenho 26 anos e ainda não tirei minha carta de motorista, quero muito!
12 - Desde pequena eu amo ler, só não tenho mais tanto tempo pra isso hoje em dia.
13 - Eu amo cantar também (não que eu saiba), canto no chuveiro, canto limpando a casa, no karaokê...quando era criança meu sonho secreto era ser cantora...hahaha
14 - Sou apaixonada por maquiagem. Vivo assistindo tutoriais e quero muito fazer um curso.
15 - Tenho fobia a sapos. Sério gente, muito medo meeeesmo.
16 - Detesto falar ao telefone.
17 - A primeira vez que saí de São Paulo (estado) e andei de avião foi na lua de mel, fomos para Foz do Iguaçu/PR
18 - Eu choro muito fácil, e isso me irrita.
19 - Quase me formei em Letras. Fui até o último dia de aula, mas fiquei com DP em algumas matérias e não peguei o diploma.
20 - Nunca fui muito feminina e aprendi a gostar de coisas do universo feminino depois dos 20 anos. Fico boba com essas mulheres que conseguem trabalhar bonitonas todos os dias, de salto e tudo.
21 - Gosto basicamente de rock, mas não tenho tanto preconceito com outros estilos musicais.
22 - Amo filmes românticos, principalmente comédias românticas.
23 - Minha série favorita de todos os tempos é Dexter, mas até hoje não consegui assistir a última temporada. Por favor não me contem! rs
24 - Estou fazendo faculdade de administração.
25 - Meu apelido de infância era Nina, e hoje ninguém me chama mais assim.
26 - Não gosto de ir em salões de cabeleireiro, por isso deixo o cabelo crescer até onde eu aguentar, e depois corto e espero crescer de novo, nunca mudei radicalmente o corte e nunca tingi.
27 - Meu maior medo é perder alguém que amo muito.
28 - Também não sou uma dona de casa excepcional, e cuidar da casa é ainda um dos maiores desafios pra mim na vida de casada.
29 - Quero muito viajar pra fora do Brasil. Os lugares que sonho conhecer são a Grécia, Estados Unidos, França e Itália.
30 - Sou muito curiosa. Vivo pesquisando tudo, principalmente coisas relacionadas a história de civilizações antigas, personalidades e outras coisas que me interessam. Mas nem sempre a curiosidade é boa.
31 - Sou míope e quero fazer a cirurgia de correção, mas tenho muito medo.
32 - Amo os desenhos da Disney, principalmente os da "era renascentista" como Hércules, Mulan e O Rei Leão. Gosto muito também de Anastácia, da Fox. Sei todas as músicas de cor, e até hoje fico cantarolando.
33 - Não gosto de café, quando tomo é beeeem pouquinho e misturado com leite. Gosto muito mais de Nescau.
34 - Sou viciada em Coca e chocolate, está duro emagrecer por causa deles.
35 - Praticamente a minha vida toda fui muito magra. Tenho 1, 63 e até os 22 anos chegava no máximo aos 47 Kg, depois disso comecei a engordar e hoje estou com 62 Kg (me pesei ontem, engordei 2 Kg)
36 - O que mais me irrita é quando alguém começa a falar ironicamente "para de falar Carol", "A Carol fala demais". Da vontade de esganar, sou quietinha mesmo e daí?!
37 - Eu sou muito calma e paciente. É difícil me tirar do sério. Acho que é por isso que eu e o Alexandre demos certo, ele já é ligado no 220.
38 - Sou procrastinadora de carteirinha. Tenho a péssima mania de deixar tudo para depois e em 99% dos casos eu me ferro.
39 - Gosto muito de ir em shows das bandas que eu gosto, e agora arrasto o Alexandre comigo.
40 - Minha comida favorita é macarronada.
41 - Eu me distraio facilmente.
42 - Costumava dizer que gostava do frio, mas isso quando eu podia chegar em casa, tomava um banho e ia direto pro sofá assistir filmes com uma cobertinha básica.
43 - Não conseguia usar shorts, me achava super esquisita. Hoje não consigo lembrar como sobrevivia ao dias de calorão usando só calça jeans.
44 - Minha cor favorita é azul, mas nas roupas acabo usando mais preto e branco, chega a ser instintivo, quando vejo só comprei roupas dessas cores ou em tons escuros.
45 - Não sei nadar. Gosto muito de água, mas nunca vou onde não da pé, e morro de medo de me afogar.
46 - A única melhor amiga que eu já tive na vida é minha prima Fernanda. Amiga daquelas que a gente conta segredo, confia, sai pra tudo quanto é lugar. Depois que eu e ela casamos demos uma separada (vida louca, vida!), mas ainda tenho ela como melhor amiga.
47 - Trabalho há 2 anos como assistente administrativo numa empresa, e é o primeiro emprego que eu gosto apesar de ainda não ser o emprego dos meus sonhos.
48 - Sou a desorganização em pessoa, mas desde o começo do ano estou tentando mudar isso com ajuda de aplicativos, agenda, caderninho de anotações.
49 - Nunca fui em montanhas russas e acho que nunca vou, tenho medo de ter um piripaque lá em cima (?)
50 - Não consigo dormir abraçada, de conchinha ou seja lá o que for com meu marido. Se durmo assim fico prestando atenção na respiração dele e me da agonia, então cada um dorme do seu lado e pronto.

Ufa, consegui!

Espero que tenham gostado, o certo seria taguear (é assim que escreve?) outras blogueiras, mas eu deixo livre para quem quiser fazer.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário