sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Oi! Oi! Oi!

 Olá pessoal!

Numa passada básica pra tirar a poeira do blog, contar um pouco como andam as coisas.
 Ano que vem é o último ano de faculdade e já começou o TCC, o que já é uma loucura normalmente imagina em EAD, não estou conseguindo me concentrar muito bem, mas não posso desanimar, afinal já está quase no final.
 Falando em realizações, depois de 3 anos de casados conseguimos comprar um carro zero, nosso primeiro carro zero bala. O anterior já estava apresentando uns probleminhas e íamos gastar uma graninha boa pra fazer tudo que precisava, então decidimos pesquisar nossas opções e trocar de carro, no fim deu tudo certo pra comprar um novinho. A gente trabalha bastante e é gratificante ver nosso suor dando frutos, nos dando a possibilidade de sonhar um pouco mais. O próximo sonho agora é mudar do apartamento para uma casa, quando vamos conseguir? Não sei, mas o importante é sonhar e fazer acontecer.
 O ano está quase no fim e já posso dizer que 2017 foi muito bom, meu marido conseguiu mudar de emprego e aos poucos está se adaptando, viajamos pra Argentina/Uruguai, Poços de caldas, trocamos de carro e no último feriado fomos conhecer São Pedro/SP. Estava precisando descansar e foi maravilhoso. Ficamos em um hotel chamado Villa Vitta, que apesar de estar um pouco largado e precisando de manutenção eu gostei bastante, fomos só eu e o maridão e pudemos aproveitar bem.

 Não tiramos muitas fotos, mas lá em São Pedro tem um parque aquático, o Thermas Water Park, que nem se compara ao Thermas dos Laranjais em Olímpia, é bem menorzinho e as piscinas aquecidas não são fundas,  batiam na minha cintura, mas é um lugar agradável, bom pra quem tem filhos. Passamos a tarde lá, foi muito gostoso.





Não temos nada planejado pro fim de ano, a regra agora é economizar...rsrs

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário