quinta-feira, 14 de março de 2019

Andamento das Férias + Sonho Realizado

 No meu último post falei das minhas férias, e aqui estamos quase na metade delas. Como é de praxe ainda não consegui fazer metade do que pretendia, a vontade de não fazer nada sempre impera, mas fiz algumas coisas.

 Comecei a organizar o guarda roupa, comprei algumas coisas pra casa, fiz a viagem pra Campos do Jordão, e ainda precisei trabalhar, porque sou a única que sei fazer o faturamento na minha área, é mole?

Ainda tenho que passar no médico e ver se ainda consigo marcar outros, quero terminar de organizar algumas coisas em casa, jogar outras coisas fora e aproveitar esse restinho de alegria.

Outra novidade que gostaria de compartilhar é uma coisa que também falei em um post anterior, sobre algo que queríamos muito, mas ainda não estava definido. Demorou um pouco pra desempacar, mas finalmente aconteceu: compramos um terreno em São Roque!

 Depois vou fazer um post falando sobre isso, mas não dá pra descrever a felicidade, é algo que queríamos muito.

Por enquanto, seguem algumas fotos de Campos do Jordão, não tirei muitas mas foi bem divertido. Uma cidade muito gostosa pra se visitar, recomendo muito!








6 comentários:

  1. Oi Carol

    que máximo, parabéns pela conquista!
    férias é bom demaiiiiiiiis heheheheh

    deve ser mt legal em Campos do Jordão, qria conhecer!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, obrigada!
      Nem me fale, férias é tudo de bom, pena que acaba...kkkk
      Campos do Jordão é uma cidade muito gostosa mesmo, vale a pena conhecer.

      Beijos!

      Excluir
  2. Primeiramente PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO DO IMÓVEL !!!! Coisa boa é quando os planos saem de um talvez para uma certeza! Suas férias nesse lugar estão fazendo muito bem aos dois. Vcs parecem bem felizes e rejuvenecidos!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisley, obrigada pela visita por aqui!
      É muito bom mesmo ver os planos ganhando forma =)

      Beijos!

      Excluir
  3. Carol, do céu! Que coisa mais maravilhosa! Parabéns!
    Que Deus abençoe!
    Eu imagino a alegria de vocês e já estou ansiosa por esse post com os detalhes!

    Nas próximas férias (em Maio) vamos conhecer Campos do Jordão também, já estamos ansiosos!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ninna!
      Nem me fale, alegria demais!
      Vocês vão gostar bastante de campos, é uma cidade muito gostosa, aproveitem bastante!

      Beijos!

      Excluir