segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Um Pouco do Final de Semana {de 12 a 14 de Outubro}

 A segunda já foi, mas fica aqui um registro do meu final de semana prolongado.

Sexta-feira: minha mãe tinha dito que viria em casa nos visitar, então acordei por volta das 09:30. Depois do café dei uma limpada de leve na cozinha, tomei um banho e fomos buscar ela, já que os ônibus de Cotia a São Roque estavam saindo com intervalo de 1 hora. Ganhamos até chocolate de presente da mamãe!
 Fomos almoçar em um lugar diferente chamado Recanto da Preguiça, que fica numa região mais rural de São Roque, amei! Saindo de lá deixamos minha mãe em casa e voltamos pra nossa.


Já tinham retirado o buffet, mas por R$ 35 você come a vontade!

Presente da mamãe

Sábado: eu devia ter acordado cedo, mas o cansaço não deixou. Depois do café começamos a faxina e só terminamos quase as 15h. A noite fomos pra reunião aqui em Mairinque e depois fomos visitar meus sogros, aproveitamos pra comprar crepe, que é a nossa nova sensação de "besteiras que você come por aí", delícia!
  De volta pra casa assistimos "Felicidade Por Um Fio", no Netflix.

Pronta pra sair

Domingo: foi o de sempre...almoço na sogra. Depois fomos no shopping em Sorocaba porque eu precisava urgente fazer as sobrancelhas, estavam horríveis! Aproveitando que estávamos por lá, o Alexandre comprou camisetas que estava precisando, e tomamos um belo café da tarde na Casa Bauducco, que se tornou um dos meus lugares favoritos graças a fatia de chocottone maravilhosa!
  Chegando em casa capotei de sono, mas acordei pra passar roupa e aproveitei também pra finalmente assistir "Para Todos Garotos Que Já Amei".


O latte de Nutella também é maravilhoso!


 A minha ideia de não gastar tanto neste mês já foi por água à baixo, como vocês conseguem ficar em casa no final de semana?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. que gostoso conferir seu final de semana, eu tbm vi esses dois filmes no netflix e adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir