quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Unhas da Semana

 A semana já está na metade, mas hoje vim compartilhar o esmalte que escolhi pra ela.
Como disse em algum post mais pra trás, parei de comprar esmaltes por um tempo, porque tinha muitos, e acabava usando poucos. Joguei vários fora porque estavam vencidos, muitos com o frasquinho ainda cheio.

 Agora tenho bem poucos, já mostrei aqui o Laço de Poá e o Azul Hortênsia, ambos da Risqué. Pra esta semana estou usando o Nude, da Colorama.



Ele é um nude mais puxado pro rosa, super fácil de aplicar, e olha que já tenho ele há um bom tempo (vence em janeiro buáaa). Hoje, quarta feira, já tem uns pontos descascando na ponta das unhas, mas pra mim a duração está ok, visto que lavei louça sem luva e fiz outras coisas em casa.


Nas próximas semanas, se eu conseguir fazer as unhas, mostro o restante dos meus esmaltes.

Beijos!

Um comentário:

  1. Amo um esmalte nude da Colorama, o Chic Pele. Ele dura horrores e a cor é bem parecida com essa. Adorei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir