quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O Tempo Passa, o Tempo Voa...

Ontem foi um dia muito especial pra mim, dia 30/01 foi o dia que conheci meu marido. É muito engraçado como passa um filme na cabeça, parece que foi ontem, mas quando eu paro pra pensar em tudo o que já aconteceu nesse tempo, em como eu mudei, física e mentalmente, parece que 50 anos passaram.

Em 2011 quando conheci o Alexandre, eu era uma menina, tinha 21 (quase 22), tinha vergonha de usar short fora de casa, só queria saber de bandas, internet e shows. Era magricela e detestava isso, estava desempregada e sem objetivo, tentando me reerguer espiritualmente, e não tinha muitas pretensões na vida.

A ligação que eu tive com ele foi instantânea,  desde o primeiro dia, quando trocamos MSN's, não paramos de nos falar. Todo dia tínhamos assunto e falávamos de coisas variadas (família, trabalho, viagens), e eu que sou tímida e era muito mais na época, achei o máximo.

O namoro só foi acontecer quase 9 meses depois, e eu fiquei muito feliz. De lá pra cá são muitas histórias pra contar, e se Deus quiser vamos passar ainda muitos anos escrevendo outras.

Em 8 anos conquistamos tantas coisas, que a menina lá de 2011 não ia acreditar se contassem pra ela (casar? ter a própria casa? faculdade de administração?), mas muita coisa coisa consegui porque tenho um companheiro maravilhoso nessa jornada.

Ahh como é bom lembrar de bons momentos, confesso que sou nostálgica.

Um beijo e boa quinta =)

Uma foto de 2011

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh
    que fofo!

    parabéns pra vcs!!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vocês são tão lindos, sério. Parabéns! Não é fácil construir a vida ao lado de alguém que é diferente de nós, mas tudo vale a pena, tudo parece ter sentido!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindos!
    Que Deus continue abençoando muito vocês e que venham mais 88 anos juntos!♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carol! Que Deus abencoe voces cada dia mais para que juntos possam conquistar todos os sonhos! Beijinhos!

    ResponderExcluir