terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Retomando os Trabalhos

Depois de um tempinho longe daqui passo pra dar um oi. O ano de 2018 terminou com boas novidades, terminei a faculdade e agora temos um novo membro canino na família.

 Confesso que ainda estou estagnada nas metas que estabeleci pra este ano, não comecei nenhuma, e uma das metas era deixar a procrastinação de lado...kkkkk, mas o que não vale é desistir.

Talvez este ano não tenha muitas viagens, mas estamos batalhando por um novo sonho, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Até o final dessa semana acho que vamos saber.

Continuo trabalhando muito, assumindo novas responsabilidades, muita gente saiu da minha equipe e agora faço muita coisa em dobro só o salário que não muda.

Elvis, o novo membro da nossa pequena família
Mas como diz o título do post, estou retomando os trabalhos por aqui, depois de 4 anos de faculdade agora vou ter um tempinho a mais nas minhas noites, vamos aproveitá-las!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Vamos juntas retomar os trabalhos...rsrs aqui estou retomando estudos.
    Que o sonho se realize, estarei torcendo viu, gostei do novo integrante.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Apesar de cansar as vezes, estudar é muito bom, força aí!

    obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir