terça-feira, 21 de agosto de 2018

Próxima Parada - Serra Negra/SP

  Já faz uns 6 meses desde que viajei pela última vez, e comparado com o ano passado esse ano foi bem fraquinho. Eu acho que já falei por aqui sobre a minha paixão em viajar de carro, ver paisagens maravilhosas pelo caminho, parar pra comer na estrada, relaxar...se eu pudesse faria uma vez por mês...rsrsrs.
 Estava louca de vontade de ir pra Monte Verde/MG, comecei a pesquisar e me apaixonei por varias pousadas lindas, daquelas que tem banheira de hidromassagem em frente a uma janela toda de vidro, de onde você da de cara com paisagens maravilhosas...mas ficou só no sonho mesmo, estavam todas muito caras, na faixa dos R$ 850,00 pra duas noites no feriado de 7 de Setembro. Campos do Jordão/SP também estava inviável.

 O jeito foi buscar lugares mais baratinhos. Já tinha ouvido falar de Serra Negra/SP e vi que as pousadas estavam num preço ok, bem abaixo das cidades mais "disputadas". Lembrei também de Penedo/RJ, que é também uma cidade mais curtida no inverno.

 No fim Serra Negra ganhou, pesquisei e vi que haveria mais coisas legais pra curtir, mas Penedo ficará pra outra vez, ainda quero ir pra lá.

 Usei o Trivago pra pesquisar, gostei da Pousada Sítio Bom Fim (nome estranho, eu sei), que apesar de não ser no centro de Serra Negra, fica próximo de Águas de Lindóia, poderemos conhecer as duas cidades. Fiquei feliz em descobrir também que fica próximo de Monte Sião, vou poder fazer umas comprinhas também...hehehe

 Vamos chegar no dia 07/09 e sairemos no domingo 09/09. Por duas diárias vou pagar R$ 400,00 reais, já com as taxas inclusas. De quebra ainda recebi R$ 11,03 de dinheiro de volta através do Meliuz. Posso cancelar a viagem até dia 31/08 grátis.

www.sitiobomfim.com.br


www.sitiobomfim.com.br


www.sitiobomfim.com.br


"Encravada na Serra da Mantiqueira a 150 km de São Paulo, em uma região de 927 metros de altitude com picos de até 1.300 metros está a Estância Turística Hidromineral de Serra Negra.
Rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira, a vegetação é exuberante, compondo um cenário de extraordinária beleza natural. Em meio ao Circuito das Águas Paulista, nossa cidade possui um ambiente seguro e agradável. Aqui a tranquilidade e qualidade de vida estão presentes por meio da boa estrutura turística. Por possuir uma das maiores redes hoteleiras da região, Serra Negra pode abrigar milhares de pessoas que fazem a população de visitantes aumentar durante as férias e feriados." - Fonte: http://www.serranegra.sp.gov.br/a-cidade

E que Setembro chegue logo!

2 comentários:

  1. Olá... Como vai?

    Este é meu primeiro acesso ao seu blog. Confesso que estou apaixonada! A simplicidade dos posts e as temáticas cativaram-me de tal forma que, certamente, irei retornar em outras oportunidades. :)

    Acabei de postar uma nova resenha literária em meu blog. Dê uma passada por lá!

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jennifer,

    Agradeço sua visita ao blog, fiquei feliz que tenha gostado.

    Beijos!

    ResponderExcluir