segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Um Pouco do Final de Semana {de 24 a 26 de Agosto}

O final de semana foi de longe bem melhor do que imaginei, é assim que eu gosto. No fim deu até uma relaxada depois de uma semana corrida no trabalho.

Sexta: Chegando em São Roque depois do trabalho, fui até a casa da minha sogra deixar uns produtos da cesta básica, como é só eu e o Alexandre, acabamos dividindo alguns alimentos com ela e minha mãe. Chegando na rua de casa tive uma lembrança maravilhosa - todas as sextas agora tem feira na minha rua - estacionei o carro, subi correndo até nosso apartamento pra assaltar nosso cofrinho, e comprei dois pastéis, devia me contentar com apenas 1, mas a gordisse não deixa! Depois de comer assisti um pouco de TV, e lembrei também que tinha que passar algumas camisetas pro marido. Pouco depois o Alexandre me ligou pra ir buscar ele, nas sextas ele tem saído bem mais cedo da faculdade. Em casa de novo, terminei de passar as roupas e fui dormir.

Sábado: o sábado começou cedinho, combinamos com o primo do Alexandre e a esposa dele de irmos pra Itararé, interior de SP, visitar os tios deles. O sono não deixou eu levantar no horário, e acabei atrasando uns minutinhos. São aproximadamente 3h de viagem de Mairinque/São Roque até Itararé, e as paisagens do interior são sempre lindas! Chegamos um pouco antes do almoço e conversamos muito. A tarde fomos com a prima dos meninos conhecer a barreira de Itararé, a sorveteria do tio deles e depois beber  numa padaria no centro. Itararé é uma cidade bem pequena, com um pouco mais de 50.000 mil habitantes e tem aquele clima gostoso de cidade do interior.
 A noite voltamos, conversamos mais com os tios, jantamos e fomos dormir, depois de conversar muito mais, claro...hahaha



Barreira de Itararé



Domingo: acordamos tarde, levantei quase as 10h. Pra variar conversamos muito no café da manhã. Tomei banho, almoçamos, vimos fotos antigas e por volta das 16h fomos embora, mais uma vez a vista da estrada me deixou de queixo aberto, muitas terras, muita vegetação, muito céu azul e asfalto. Paramos duas vezes pra esticar as pernas, e ainda paramos em Sorocaba pro Alexandre comprar um pen drive, e eu aproveitei pra comprar as frutinhas da semana.
 Chegamos em casa quase as 20h, e só demos uma organizada nas coisas que levamos, eu pedi uma pizza pra finalizar o fds cheio de comidas (fechar a boca essa semana!), assisti Fantástico e fui dormir, o Alexandre já tinha desmaiado há tempos!

Na estrada, voltando pra casa!


O último final de semana de Agosto foi muito gostoso, agora que venha mais uma semana!

6 comentários:

  1. Oi Carol

    que fotos lindas, é uma delícia né?!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!

      Sempre muito bom sair da rotina. Legal ver você por aqui, sempre te acompanho no blog.

      Excluir
  2. Devem ter sido dias especiais. Amei seu post e suas fotos, ficaram incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Kaila, foram dias maravilhosos, da vontade de voltar pra trás quando temos dias assim, de boa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que passeio bem gostoso no seu final de semana, sair um pouco da rotina é tudo de bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, com certeza! Precisamos sempre sair um pouco pra não pirar.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir